quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu por eu mesma


Olá. Meu nome é Aline Juruena, sou jornalista, calço 38/39. É, eu sei. Não é muito normal para uma pessoa que tem 1 metro e 65 de altura. Meu prato preferido é strogonoff de frango com batata frita, gosto de jazz, choro, samba, afro samba, adoro cachoeira e praia e é isso. Sou muito simples e gosto muito de viver e como não estou no Orkut, resolvi montar um blog, principalmente para me distrair, colocar alguns fantasmas para fora, escrever o que sinto, o que acredito, o que não acredito, mostrar uns filmes, o meu trabalho e trocar figurinhas com quem estiver afim. Tudo sem nenhuma pretensão e ponto final. Bem vindos!


2 comentários:

Bia Romero disse...

Gostei muito desse blog. A Aline é uma pessoa tão rica em tantos aspectos que muita gente precisa conhecer e ouvir as coisas que ela tem pra dizer. É isso aí, amiga, botar pra fora os fantasmas e viver com simplicidade e alegria. Beijo grande, Bia

Anônimo disse...

coisa mais fofa do mundo!!!