quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vou Vivendo


A vida é cheia de separações e mesmo sabendo disso, tento esquecer que um dia todos nós nos separaremos. Quero ser apenas realista e tentar lembrar, mesmo que viva me esquecendo, que não posso me apegar. Mas como conseguir exercitar a entrega e ao mesmo tempo ficar desapegada das situações? Outro dia uma amiga falou que eu parecia um rio, minhas águas se renovavam e eu continuava no meu percurso, inabalável. Fiquei lisonjeada, e confesso que tento sim ser assim, mas é preciso ter muita coragem para entender o que se passa lá dentro e realmente seguir em frente. Aliás, coragem, significa seguir a voz do coração. E para escutar essa música é preciso de silêncio e paz. Algumas pessoas rezam, outras meditam e assim entram em contato com a alma e vão entendendo as próprias lágrimas, o brilho nos olhos, os lábios sorrindo e discernindo o que as leva sentir cada emoção. E é assim que vou vivendo, procurando sentir, respirar e principalmente tentando decifrar os enigmas do meu coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Aline, muito lindo tudo que você escreve, amei!
Você tem uma sensibilidade enorme pra falar das coisas que compõem as nossas vidas. Parabéns minha flor!
Mil beijo, Lina.

Bia Romero disse...

Querida amiga, isso que vc escreveu tem tudo a ver com o momento por que passo. Deus, com certeza, colocou você no meu caminho de propósito. Estou adorando ver o quanto de experiência e profissionalismo vc tem. Trabalhar contigo é uma honra. Te amo. Bia