quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



Marina menina pequena Marina


Sabe àquelas pessoas que possuem o poder da hipnose? Com tamanha sedução, sorriem e fecham os olhinhos e abracadabra .... Conseguem tudo que querem. Sei que esses seres estão soltos por ai, mas gostaria de falar da musa que me inspirou a escrever esse texto. Ela é pequena, menina.... É a Marina. Filha da dourada Angélica, sobrinha de outra musa minha, Gabriela, neta da linda Vera e bisneta da grandiosa vovó Lucia.

Estava saindo da festa de 90 anos da vovó Lucia e ao me despedir de Marina, mandei diversos beijos pelo ar. Ela, que tem apenas 4 aninhos, correu na minha direção e irradiando alegria me falou: "Venha aqui e me dê um beijo de verdade!" E assim fico com essa lição de Marina, menina, pequena, Marina. Na vida precisamos ser de verdade. Abraçar de verdade, brincar de verdade, beijar de verdade.
E com seus beijos de verdade Marininha, cá estou eu.






Um comentário:

Gabriela Horta disse...

amiga, que lindo...fiquei enocionada...de verdade! voce é muito especial, transborda alegria, amor, e merece todos os beijos e abraços e carinhos...de verdade! Obrigada por este texto tao sensivel, tao verdadeiro, sobre as minhas mulheres, nossas mulheres, nossa familia tão querida, que agora é sua tambem. TE AMO!! um beijo bem grande cheio de vida, MUACK!! gabi