domingo, 13 de dezembro de 2009








Cheiro de vida



Quando quero ter confiança me remeto a uma sensação da minha infância. Guardo a imagem de meu avô sorrindo, fazendo palhaçada, de minha avó colocando mil guloseimas na mesa da sala, de minha mãe me educando com seu olhar carinhoso e meu pai nos inserindo (Eu e meu irmão) no mundo musical, tocando saxofone, violão, piano e nos dando o privilégio de escutar música da melhor qualidade. Lembro assim do aconchego do amor e de uma cor amarelada de nascer de sol e um cheiro de vida. E é essa lembrança dentre outros métodos muito eficientes para o meu crescimento interior como a dança que faço há 8 anos do mestre Jean Marie Dubull, a constelação com a minha querida terapeuta Alcione e o ensinamento do Cria ( Método de meditação e respiração) que aprendi na ONG “Arte de Viver” do Sri Sri Ravishancar e a proteção dos meus anjos de luz que me abraçam quando preciso de ajuda.
Grata, escrevo sobre a vida que recebo de todos meus ancestrais, e com grande satisfação faço uma profunda reverência aos meus antepassados. Que o amor saudável seja a cura de todos os meus males. Através de vocês me sinto forte, pronta para viver a minha vida com coragem e plenitude. Que o amor forte, verdadeiro e sincero esteja sempre dentro do meu coração.

Um comentário:

Bia Romero disse...

Aline, como é lindo o seu caminho de auto-conhecimento guiado por mestres tão legais. Permaneça sempre assim minha personal life!!! rsrsrs Te amo, sua amiga, Bia.