quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Música que toca o coração


Desde que me lembro como gente já escutava ópera. Meu avô dizia que todo resto não era música. E assim cresci ao som dos grandes clássicos e monstros do gênero. Outro dia estava tomando uma sopinha num café delicioso do Jardim Botânico, quando me peguei embalada por uma música muito peculiar. Parecia que um anjo tinha me pegado no colo e me levado para viajar para outro tempo e para sensações já quase esquecidas.
Perguntei para o garçom de onde vinha aquela música. E para minha surpresa, vinha do buteco ao lado. Não resisti e fui saber que canção era aquela que me fazia tão bem. E era o grande, o maravilhoso Pavaroti. Cheguei perto do balcão, segurei aquele cd no peito e me emocionei. Do outro lado do bar surgiu um senhor sorridente que falou o que eu já estava pensando – “É minha filha, essa música toca de verdade o coração”. E assim agradeço mais uma vez aos meus amados avô, avó, pai, mãe que me deram a oportunidade de crescer ouvindo, lendo, vendo arte e poesia. Sou muito grata a todos vocês.

2 comentários:

Bia Romero disse...

Arrasou. Poderia até escrever: "Sem comentários", mas valeu um comentário. Parabéns pela sensibilidade e pelo amor a arte, o qual vc tb me passou. Obrigada

xyz disse...

Puxa , Alineeeee! [:-=D)

Desculpe-me por ainda não a conhecer direito ( ker dizer, nem "direito" , nem "eskerdo"! rsss)

Encontrei sem querer este
seu super-blog ( "H2O de Cachoeira", muito ZEN, mas nem me pergunte komo cheguei lá, pq n saberia mesmo ... )

Mas, sabe, parece que vc escreveu coisas profundas que me tocaram... Vc é uma pessoa super de bem kom a vida, e parece q isso atrai gente tb parecida ....

Fala a verdade agora, garotinha: vc é só jornalista mesmo ou tá só eskondendo o jôgo?? Ñ dá pra akreditar,
pq pelo pouko qeu vi (li), vc tá mto + pra eskritora ... !

E das muito sentimentais , das de peso! ( kalma, não é da balança qeu falo, embora saiba já q vc tem 1 m 65 e
calça 38 ... bem, e pesa 120 kg .... ???? isso vc n tinha falado ainda... rssss bimkaderinhaaaaaaaaaa, ô Ju_Ju_ô!!
[:-=))

Never mind... nas horas vagas sou Musico(Dou aulas de harmonia, teclado e violão para Jazz-Rock, MPB e Erudito), com studio proprio, Cantor de Opera (Terror, opsssss, digo tenor erudito, tenho 1 trab erudito solo com 1 socio , veja nosso site ) ... no mais trabalho kom Engenharia e ...

OK, me escreve q a gte se apresenta melhor, OK?

email & MSN : dimaronni@gmail.com

Valeuuu, amiga Ju_ju_ô: Dá 1 retorno!

Vc é legal!

a) Di Maronni

PS:
1) esse sobrenome Juruena é muito "Yang"! sera q é de origem Tupi-Guarany??

2).. só pelo visual de 1 foto, me pareceu q vc é Leonina com ascendente em Áries.. será?!?
se fôr mesmo, LEGALL!! [:-=))