domingo, 3 de outubro de 2010

Arte de Viver em paz e alegria

Sr. Sr. Havi Shankar - Fundador da ong Arte de Viver


Estou muito feliz de ter o privilégio de fazer parte da família Arte de Viver, ong do mestre Sr.Sr. Ravi Shankar. A alegria, solidariedade, sabedoria, paz e amor que esse homem tem trazido para o planeta é realmente admirável. Os ensinamentos dos cursos e as palavras do Gurug relembram os principais valores da vida e fazem com que a força do bem vença na minha mente.


Outro grande ponto desta aventura são as práticas respiratórias. As técnicas me deixam mais calma, serena, concentrada no momento presente e principalmente enchem de alegria o coração.


Encontrei um lugar que respeita e aceita todas as religiões, possui um guru alegre, sábio e divertido e além disso, todos que trabalham nos cursos são voluntários e o dinheiro é destinado a ajuda humanitária.

Sei que já dei um grande passo: me despi de qualquer preconceito e deixei minha mente aberta, com a ingenuidade de uma criança para entrar em contato com o mais profundo do meu ser.

Agora é continuar a prática respiratória diariamente, fazer o seva - serviço voluntário e estar conectada sempre com o mais elevado do meu pensamento.

Pretendo seguir o meu caminho tendo gratidão por tudo que já passei , pela vida que veio dos meus ancestrais, pelos mestres de luz que já estiveram por aqui.

JGD!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas palavras!
Você tem um coração lindo.
Precioso aprender muito com você.
Beijo no seu coração.